Este blog foi criado com o intuito de fazer a divulgação de vários modelos de roupas para uso em bonecas Barbie.

Todas as transações de venda poderão ser feitas através do e-mail nilamodabarbie@hotmail.com

Os novos modelos serão postados aqui constantemente!

Os primeiros modelos são estes das figuras, que podem ser visualizados em tamanho maior ao serem clicados!

Referências: 17; 177; 191; 38; 210
Valor do kit completo: R$40,00 (Bonecas não inclusas).

Cada kit pode ser desmembrado. Neste caso, entre em contato através do e-mail para contratar os valores unitários!

3 comentários:

Claudiele disse...

Oi, efetuei a compra pelo ml, gostaria de ver os outros modelos, me envia por e-mail por favor...

Nila Moda Barbie disse...

Olá, claudiele! Efetuou a compra por onde mesmo? Não consegui encontrar seu e-mail e por isso ainda não entrei em contato.

Poderia deixar seu e-mail para que possamos entrar em contato?

ABração.

Nila Moda Barbie disse...

Não tinha era entendido o "ML" que vc tinha falado no post do blog rs. Deu um probleminha com aquele anúncio, por isso as coisas ficaram meio confusas. Mas agora eu coloquei uma pessoa que entende pra organizar isso pra mim e tá tudo certo! Entra em contato comigo através do email que eu te passo outros modelos!

Postar um comentário